O que achamos do filme Minions

Por Vanessa Sarate

Amarelos, super engraçados e apaixonados por BA-NA-NAS, os Minions têm uma missão: encontrar e servir ao chefe mais malvado! 

minions_2015-1920x1080

Depois de terem roubado a cena nos filmes Meu malvado favorito e Meu malvado favorito 2, os Minions mereciam um filme somente deles! Durante o filme, que estreou recentemente, acompanhamos a trajetória desses seres milenares, desde seu surgimento, junto com sua necessidade de servir a um mestre. Tudo seria muito simples, mas acontece que as criaturinhas amarelas não são muito boas em manter seus líderes vivos, na verdade, a rotatividade é algo assustador! Se você é malvado, é melhor fugir deles, se conseguir resistir! Ao longo de sua história, eles jogam o T-Rex em lava, se empolgam na comemoração do aniversário do Drácula e acabam matando o vampiro e, se você tinha alguma dúvida a respeito da construção das pirâmides, vai ficar sabendo que ocorreu após os Minions executarem o projeto ao contrário e derrubá-las na cabeça da galera!

cinema_minions

Nossa equipe tietando até o display no cinema

Após uma confusão com seu mestre atual, os Minions acabam isolados na Antártida. Sem alguém para servir, eles ficam desanimados e depressivos. Cansados de ver seus companheiros assim, Kevin, Bob e Stuart decidem partir em busca de um novo líder e acabam encontrando Scarlet Overkill (dublada, originalmente, por Sandra Bullock), uma supervilã pop, dona de vários acessórios legais e que quer ser a primeira mulher a dominar o mundo. Ela estipula apenas uma pequena condição para a contratação: eles devem roubar a coroa da Rainha da Inglaterra! É confusão na certa!

Sejamos francos, quem assistiu aos filmes anteriores, logicamente criou uma expectativa monstra e deve ter ficado um pouquinho decepcionado… O filme é divertido e proporciona diversas risadas, mas é impossível sair do cinema sem uma sensação de que faltou algo. Porém, a forma como o desconhecido é explicado pelo fantástico, como ocorre com as pirâmides, é bem legal. As referências (aos Beatles, por exemplo), também tornam o filme atraente. Outro destaque é a cena da tortura, que é uma das mais divertidas!

Vida longa ao Rei Bob!

Filme: Minions
Gênero: Animação
Diretores: Kyle Balda, Pierre Coffin
Elenco: Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Keaton, Allison Janney, Steve Coogan, Steve Carell e grande elenco (confira aqui a equipe completa)
Duração: 91 minutos
Ano: 2015

Classificação:

flash

 

 

Com o anúncio de Meu Malvado Favorito 3 para 2017, o filme preenche a lacuna com uma aventura divertida e seres amarelos tãooooooooooo fofinhosssssss! Indicado as crianças de todas as idades!

Anúncios

4 comentários sobre “O que achamos do filme Minions

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s